+55 73 32513098 e +55 61 981112128 (vivo)

Política de Reservas

POLÍTICA DE RESERVAS

a) No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, assim como o Regulamento Interno vigente do Hotel (disponibilizados na recepção, no apartamento e no site www.viladodengo.com.br).

b) As reservas são feitas online ou através do email viladodengo@gmail.com. Dessa forma, a confirmação, alteração ou cancelamento de reservas só é efetiva quando da correspondência por estes canais de comunicação.

c) Todas as reservas dependem de um pagamento antecipado, como garantia da mesma.

d) O pagamento em adiantamento corresponderá a 25% do valor total da hospedagem na baixa estação e 50% do valor total da hospedagem na alta estação (15 de dezembro a 31 de março) e pacotes de feriados.

e) O pagamento em adiantamento será debitado no cartão de crédito do cliente ou através de depósito em conta corrente (apenas para reservas através de email).

f) A reserva só estará confirmada após o processamento do débito do cartão de crédito e/ou confirmação do depósito em conta corrente

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

a) Se cancelar até 15 dias antes da chegada, nenhuma multa será cobrada.

b) Se cancelar em menos de 15 dias antes da chegada, será cobrada uma multa no valor de 25% do valor total da hospedagem - baixa estação

c) Se cancelar em menos de 15 dias antes da chegada, será cobrada uma multa no valor de 50% do valor total da hospedagem - alta estação (15 de dezembro a 31 de março) e pacotes de feriados

POLÍTICA DE CRIANÇAS

1 criança até 12 anos acompanhada de dois adultos se hospeda sem ônus

Taxa de serviço: 5% opcional


REGULAMENTO INTERNO

a) Horário de check in as 14:00 hs

b) Horário de check-out as 12:00 hs

c) A disponibilidade para early check-in e/ou late check-out dependerá da disponibilidade da pousada

d) Não são admitidos animais na pousada

e) O horário de funcionamento da piscina e da hidro descoberta é das 08:30hs às 20:30hs

f) O horário de funcionamento da hidro aquecida e da sauna é das 17:00 hs às 20:30hs

j) O café da manhã é servido das 08:00hs às 10:30hs (para aqueles que irão aos passeios, disponibilizamos nosso buffet a partir das 07:00 hs sem os pratos quentes)

h) O restaurante funciona das 12:00hs até 19:30hs (último pedido)

i) É proibida, em respeito aos demais hóspedes, a presença no restaurante da pousada sem camisa.

j) A não desocupação do quarto até o horário de Check-Out (12h) implica num grave problema tendo em vista que existem poucos quartos disponíveis e reservas imediatamente seguidas umas às outras. Neste caso, fica desde já autorizada a retirada de todos os pertences do hóspede por empregados do hotel – ficando os pertences do hóspede sob custódia deste. Importando tal atitude em inexigência, por parte do cliente, de qualquer tipo de ressarcimento, a título de danos morais. Caso o cofre esteja sendo usado pelo cliente, o mesmo se manterá fechado, até que o cliente se apresente posteriormente, para destrancamento com senha própria e retirada de seus pertences, em horário que o hóspede posterior disponibilizar.

k) A arrumação e limpeza dos apartamentos é feita diariamente das 08:00 as 14:30 hs

l) Objetos de valores, tais quais câmeras, jóias, cartões de crédito, dinheiro, passaportes, entre outros, NÃO estão sob responsabilidade do hotel. Para uma maior segurança destes objetos, é aconselhado mantê-los guardados nos cofres oferecidos como cortesia nos apartamentos.

m) Internet sem fio - o uso é livre e gratuito

Fechar